A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

27/07/2019 08:39

Bombeiros isolam agência bancária após alerta de fumaça em caixa

Cliente ligou esta manhã avisando do incidente; ainda não se sabe se é do dispositivo de segurança ou falha no sistema

Silvia Frias e Ronie Cruz
Agência permanecerá isolada até chegada de responsável pela agência (Foto: Ronie Cruz)Agência permanecerá isolada até chegada de responsável pela agência (Foto: Ronie Cruz)

Cliente de agência da CEF (Caixa Econômica Federal) acionou o Corpo de Bombeiros ao perceber fumaça saindo da parte traseira dos caixas eletrônicos. O incidente aconteceu esta manhã, na agência da Avenida Gury Marques.

Segundo o sargento Marcos Dias, o cliente ligou por volta das 8h dizendo que estava saindo fumaça dos caixas. A equipe foi ao local, fez o isolamento da área e aguarda chegada do responsável pela agência.

Segundo o sargento, ainda não se sabe a fumaça é proveniente de dispositivo de segurança, disparado após tentativa frustrada de furto ou alguma falha do sistema.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Caixa e aguarda retorno sobre o ocorrido. A informação preliminar é que teria sido acionamento acidental do sistema de segurança.

 

Bombeiros foram acionados por cliente da agência (Foto: Ronie Cruz)Bombeiros foram acionados por cliente da agência (Foto: Ronie Cruz)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions