ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 

Capital

Bombeiros localizam corpo de morador da capital que desapareceu em rio

Por Rafael Ribeiro | 28/01/2017 17:07
Bombeiros encontraram corpo boiando próximo de ponte onde foi visto pela última vez (Foto: Olimar Gamarra)
Bombeiros encontraram corpo boiando próximo de ponte onde foi visto pela última vez (Foto: Olimar Gamarra)

Os Bombeiros localizaram na manhã deste sábado (28) em Rio Brilhante (a 163km de Campo Grande) o corpo de Ricardo Gauto, 54 anos, morador da capital e que estava desaparecido desde a última quinta-feira após ter sido visto pulando de uma ponte no rio que dá nome à cidade.

Segundo a polícia, o caso é investigado como morte a esclarecer. Gauto tomava remédios controlados, de acordo com depoimento dado por seus familiares em setembro, quando procurou a delegacia local para relatar que havia sido seqüestrado e jogado por bandidos da mesma ponte onde visto nesta semana.

Na época, a história foi considerada inventiva e o caso foi arquivado.


Desta vez, o homem visto pelos pescadores pulando no rio foi identificado graças aos documentos que deixou sobre a ponte.


Em novo depoimento, familiares não souberam explicar o que atraía a vítima fatal a Rio Brilhante e contaram que na quinta-feira ele saiu de sua casa, na capital, levando grande quantidade de dinheiro.


O corpo de Gauto foi encaminhado para o Instituo Médico Legal da cidade vizinha de Dourados para a realização de perícia criminal e será encaminhado a Campo Grande após o término dos trabalhos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário