A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/05/2012 15:23

Bombeiros procuram por corpo de mulher levado pela enxurrada de córrego

Paula Vitorino

Bombeiros estão procurando no córrego Anhanduí o corpo de uma mulher que foi levado pela enxurrada da chuva. A vítima não foi identificada e as primeiras informações são de que ela era moradora de rua.

A mulher foi vista por um motorista que passava de carro por volta das 14h, dentro do córrego da Fernando Correa da Costa com a rua Bahia. Ela pendurada, tentando não ser levada pela água, mas acabou sendo arrastada pela enxurrada.

Os bombeiros iniciaram buscas logo após o chamado, mas o volume de água subiu rapidamente por conta da chuva forte e a mulher foi levada para o trecho do córrego que é canalizado, na Fernando Correa da Costa.

A equipe avistou pela primeira vez o corpo sendo levado pela enxurrada na avenida Ernesto Geisel, na região do Aero Rancho, mas não foi possível fazer o resgate.

Neste momento, bombeiros estão espalhados em pontos do curso do córrego fora do perímetro urbano da Capital na tentativa de resgatar o corpo.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


E preciso q estas partes canalizadas tenham grades de ferro nas entradas, que dêem bom fluxo as águas mas que não traguem pessoas e ate motos como o que já aconteceu, as pessoas q eventualmente caiam , não podem ser tragadas para dentro das tubulações ,a prefeitura precisa rever e mudar colocando obstáculos, protejam as pessoas, por favor.
 
Bia ruschel em 27/05/2012 03:34:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions