A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/03/2013 12:06

Bombeiros resgatam cadela que caiu na piscina na Vila Planalto

Luciana Brazil
Piscina fica no funda da casa, atrás da grade. Depois de resgatar a cadela, bombeiro fecha  o portão. (Foto:Marcos Ermínio)Piscina fica no funda da casa, atrás da grade. Depois de resgatar a cadela, bombeiro fecha o portão. (Foto:Marcos Ermínio)

Uma cachorra da raça labrador precisou ser resgatada de uma piscina na manhã de hoje, na Vila Planalto, em Campo Grande. A cadela caiu na água e não conseguiu sair. Os moradores da residência estão viajando, segundo vizinhos.

O bombeiro Leon, que fez o resgate, disse que a cadela estava muito cansada quando foi retirada da piscina. “Ela estava exausta. Trancamos a portão que dá acesso à piscina e agora ela está bem. Os dois cachorros são lindos”, disse, referindo-se ao outro labrador macho.

O morador de um prédio ao lado, que preferiu não ser identificado, disse que viu a cachorra na piscina por volta das 8h da manhã. “Ele (o animal) estava na borda e não conseguia sair. Me deu muita pena. Gosto muito de cachorro”. O vizinho conta que foi até à casa, mas ninguém respondeu. “Aí, decidi chamar o bombeiro”.

Para fazer o resgate, os bombeiros precisaram entrar pelo muro de uma casa ao lado, já que a residência tem cerca elétrica."Não quebramos nada e ficou tudo em ordem" disse o militar.



Parabéns!!! ao vizinho pela nobre atitude.
Amigo, tu fez uma linda ação de Páscoa, salvou uma VIDA. Que Deus, lhe proteja junto da sua família.
Agora pergunto, quem dispõe da capacidade de pensar, o animal ou ser humanos???? Francamente!!! onde existe criança ou animais doméstico, faz-se necessário o uso da tela de segurança, contrário é inevitável uma tragédia, mais cedo ou
 
Neyde de Oliveira em 29/03/2013 16:59:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions