A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

29/10/2018 10:34

Bombeiros retiram árvore de 10 metros que bloqueou passagem durante dias

Árvore teria caído durante as chuvas da última semana e bloqueou caminho de pedestres e ciclistas

Izabela Sanchez e Bruna Pasche
Árvore caída na Avenida José Barbosa Rodrigues (Henrique Kawaminami)Árvore caída na Avenida José Barbosa Rodrigues (Henrique Kawaminami)

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã desta segunda-feira (29), para retirar uma árvore de 10 metros que bloqueou a calçada na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Bairro Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. A árvore teria caído durante as chuvas da última semana e bloqueou a passagem de ciclistas durante dias.

Funcionário de uma mercearia que preferiu não ser identificado, relata que a árvore caiu na última semana e atrapalhou o trajeto pela calçada, que é bem movimentado. Conforme explicou, os ciclistas tiveram que transitar pelo meio da rua e os pedestres tiveram que passar entre as árvores.

Sargento do Corpo de Bombeiros, Leonardo L. afirma, ainda assim, que esse trabalho não é de competência dos bombeiros, que só atuam por emergências. O trabalho, afirma, seria da Prefeitura. Os militares, no entanto, retiraram os galhos e colocaram em um terreno ao lado do local bloqueado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions