A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

11/10/2017 15:45

Briga entre irmãos começou dentro de casa e terminou com morte na rua

José Edno da Silva Arce foi esfaqueado, chegou a receber atendimento, mas não resistiu

Geisy Garnes e Guilherme Henri
O crime aconteceu na Rua Aparecida, na Vila Progresso (Foto: Guilherme Henri)O crime aconteceu na Rua Aparecida, na Vila Progresso (Foto: Guilherme Henri)

A briga familiar que terminou em morte na tarde desta quarta-feira (11), na Vila Progresso, teria começado dentro da casa em que José Edno da Silva Arce, de 53 anos, morava com o autor do crime, o próprio irmão. Ambos estavam armados e levaram a discussão para a rua, onde a vítima foi esfaqueada.

A informação é do delegado Rodrigo Camapum, da Deapc (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Segundo ele, os irmãos começaram a briga dentro de casa. Durante o desentendimento os dois se armaram com facas e saíram para a rua. Foi do lado de fora da residência que José Edno, foi esfaqueado.

Três ferimentos foram encontrados pela perícia no tórax da vítimas, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Os militares e médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram manobras de reanimação, mas José morreu antes mesmo de ser levado ao hospital.

 

Faca foi apreendida pela Polícia Civil (Foto: Marcos Ermínio)Faca foi apreendida pela Polícia Civil (Foto: Marcos Ermínio)

As duas facas foram apreendidas pela polícia, que agora vai ouvir a namorada e a filha da vítima. Segundo o delegado, os depoimentos devem esclarecer o perfil dos envolvidos, vítima e autor, e também identificar a causa da briga que resultou no homicídio, ainda desconhecida.

A filha de José, de 16 anos, contou à reportagem que foi a namorada do pai presenciou o crime e e afirmou que o autor foi seu tio, identificado apenas como Edgar. A menina alegou ainda que o suspeito tem várias passagens pela polícia e é dono de um histórico de brigas e confusões, inclusive com a vítima. O autor fugiu após o crime e é procurado pela polícia.

José Edno foi morto aos 53 anos e o principal suspeito é seu irmão (Foto: Marcos Ermínio)José Edno foi morto aos 53 anos e o principal suspeito é seu irmão (Foto: Marcos Ermínio)
Homem morre esfaqueado em bar e mulher é presa em flagrante
Um homem de 33 anos foi morreu na manhã desta quarta-feira (11) depois de ser esfaqueado em um bar de Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande. ...
Homem sem identificação é encontrado morto esfaqueado em calçada
Homem ainda sem identificação, foi encontrado morto em uma calçada, com uma facada no pescoço. Uma denúncia anônima levou os policiais a encontrarem ...
Idoso morre esfaqueado e filha encontra corpo em frente a barraco
O catador de latinhas, Adão Luis de Souza Xavier, 61, foi encontrado morto pela filha, caído em frente do barraco onde morava, com facadas pelo corpo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions