ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Briga entre irmãos começou dentro de casa e terminou com morte na rua

José Edno da Silva Arce foi esfaqueado, chegou a receber atendimento, mas não resistiu

Geisy Garnes e Guilherme Henri | 11/10/2017 15:45
O crime aconteceu na Rua Aparecida, na Vila Progresso (Foto: Guilherme Henri)
O crime aconteceu na Rua Aparecida, na Vila Progresso (Foto: Guilherme Henri)

A briga familiar que terminou em morte na tarde desta quarta-feira (11), na Vila Progresso, teria começado dentro da casa em que José Edno da Silva Arce, de 53 anos, morava com o autor do crime, o próprio irmão. Ambos estavam armados e levaram a discussão para a rua, onde a vítima foi esfaqueada.

A informação é do delegado Rodrigo Camapum, da Deapc (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Segundo ele, os irmãos começaram a briga dentro de casa. Durante o desentendimento os dois se armaram com facas e saíram para a rua. Foi do lado de fora da residência que José Edno, foi esfaqueado.

Três ferimentos foram encontrados pela perícia no tórax da vítimas, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Os militares e médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram manobras de reanimação, mas José morreu antes mesmo de ser levado ao hospital.

Faca foi apreendida pela Polícia Civil (Foto: Marcos Ermínio)
Faca foi apreendida pela Polícia Civil (Foto: Marcos Ermínio)

As duas facas foram apreendidas pela polícia, que agora vai ouvir a namorada e a filha da vítima. Segundo o delegado, os depoimentos devem esclarecer o perfil dos envolvidos, vítima e autor, e também identificar a causa da briga que resultou no homicídio, ainda desconhecida.

A filha de José, de 16 anos, contou à reportagem que foi a namorada do pai presenciou o crime e e afirmou que o autor foi seu tio, identificado apenas como Edgar. A menina alegou ainda que o suspeito tem várias passagens pela polícia e é dono de um histórico de brigas e confusões, inclusive com a vítima. O autor fugiu após o crime e é procurado pela polícia.

José Edno foi morto aos 53 anos e o principal suspeito é seu irmão (Foto: Marcos Ermínio)
José Edno foi morto aos 53 anos e o principal suspeito é seu irmão (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias