ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Briga entre moradores de rua tem ferido a garrafadas em trecho problemático

A vítima, identificada como Paulo Henrique Vieira dos Santos, foi atingida na cabeça, cortando o lado esquerdo e a orelha

Gabriel Neris e Izabela Sanchez | 12/07/2018 16:54
Homem foi agredido com uma garrafa na tarde desta quinta-feira (Foto: Izabela Sanchez)
Homem foi agredido com uma garrafa na tarde desta quinta-feira (Foto: Izabela Sanchez)

Um homem de 29 anos foi agredido com uma garrafada na cabeça na tarde desta quinta-feira (12) na região central de Campo Grande. Contra o rapaz há um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

A vítima, identificada como Paulo Henrique Vieira dos Santos, foi atingida na cabeça, cortando o lado esquerdo e a orelha. A todo o momento, o clima era de tensão na rua Barão do Rio Branco próximo a antiga rodoviária.

O Corpo de Bombeiros tentava realizar o atendimento, mas o rapaz negava atendimento. Segundo testemunhas, ele é morador de rua e usuário de drogas. Devido aos ferimentos, o rapaz precisou ser levado a Santa Casa.

Durante o socorro, o rapaz também se negou a dizer quem seria o autor da garrafada.

De acordo com a Justiça, Paulo tentou matar Sérgio da Silva Miranda com arma branca no dia 23 de dezembro do ano passado. O crime ocorreu por volta das 19h em uma conveniência localizada na rua Tereza Garcez Paim, no Loteamento Cristo Redentor, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias