ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Briga entre vizinhas termina com casa incendiada e duas presas

Irmão de uma das mulheres, suspeito de incendiar a casa, não foi localizado; as duas envolvidas na briga foram presas

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 09/10/2019 09:22
Vizinhas foram presas e levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)
Vizinhas foram presas e levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Foto: Henrique Kawaminami)

Desentendimento entre duas mulheres terminou com a casa de uma delas incendiada no bairro José Maksoud, em Campo Grande. A sala e a cozinha da residência foram destruídas pelas chamas. As duas foram presas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima de 25 anos relatou à polícia que ela e a vizinha, de 21 anos, se desentenderam há três anos e, desde então, é ameaçada pela mulher e difamada no bairro.

Segundo a vítima, no dia 5 de outubro a vizinha invadiu a casa e as duas entraram em luta corporal. A Polícia Militar foi acionada e orientou a jovem a deixar a residência com os filhos. A vítima deixou o local com as crianças e retornou no dia seguinte.

À polícia, a dona de casa contou que, assim que voltou para a residência, na manhã do dia seguinte, teve o local novamente invadido pela vizinha. Segundo a vítima, ela jogou pedras contra o imóvel, além de quebrar os vidros das janelas e amassar uma das portas com golpes de faca. Ela também ameaçou atear fogo no imóvel.

No dia 7, durante mais uma briga entre as vizinhas, a jovem de 21 anos acabou ferida na boca e precisou ser encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha. A Polícia Militar foi acionada e as duas mulheres foram levadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Enquanto registrava a ocorrência, a dona de casa recebeu a ligação de uma amiga informando que a casa estava pegando fogo. Segundo testemunhas, o irmão da jovem de 21 anos foi visto incendiando o imóvel. Ele não foi localizado pela polícia.

Na delegacia, a jovem de 21 anos negou que tivesse mandado o irmão colocar fogo na casa da vizinha. As duas envolvidas na confusão foram presas. 

Nos siga no Google Notícias