A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/03/2015 21:51

Buraco e avenida mal iluminada causam acidente entre dois veículos

Daniel Machado
Após passar em buraco, veículo se desgovernou e colidiu com outro que estava estacionado. (Foto: Direto das Ruas)Após passar em buraco, veículo se desgovernou e colidiu com outro que estava estacionado. (Foto: Direto das Ruas)

Uma senhora conduzia um veículo Palio de cor verde por volta das 20h45 deste sábado (28) na avenida Madri, altura do número 413, Vila Alba, em Campo Grande, quando passou por um buraco, se desgovernou e colidiu com um veículo Peugeot branco que estava estacionado próximo à Igreja Quadrangular.

Segundo testemunha, que fez o registro fotográfico e enviou as imagens via WhatsApp do Leitor, o buraco no qual o Palio passou é tão grande que rompeu a barra de direção do veículo, o que deve ter contribuído para o acidente.

Além disso, de acordo com ele, a via está cheia de buracos e não tem uma iluminação adequada, o que torna o percurso ainda mais perigoso para todos que transitam por ali.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e prestaram socorro à condutora do Palio, que machucou o joelho.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

 

Cratera em via mal iluminada: armadilha que causou o acidente. (Foto: Direto das Ruas)Cratera em via mal iluminada: armadilha que causou o acidente. (Foto: Direto das Ruas)
O carro teve a barra de direção rompida, tamanha a profundidade do buraco na avenida Madri. (Foto: Direto das Ruas)O carro teve a barra de direção rompida, tamanha a profundidade do buraco na avenida Madri. (Foto: Direto das Ruas)
EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions