A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

27/07/2017 19:12

Buscas por Kauan são encerradas por hoje e retornam nesta sexta-feira

Nyelder Rodrigues e Amanda Bogo
Poço foi esgotado para equipe realizar as buscas no local (Foto: André Bittar)Poço foi esgotado para equipe realizar as buscas no local (Foto: André Bittar)

As buscas pelo corpo do menino Kauan Andrade Soares dos Santos, de nove anos, que teria sido jogado no rio Anhanduí, foram encerradas por hoje, mas devem prosseguir nesta sexta-feira (28). A Polícia Civil crê que o garoto foi estuprado e morto por um pedófilo, e jogado no lugar. O homem já foi preso.

Durante esta quinta-feira (27), o trabalho se concentrou no trecho do rio que fica no cruzamento das avenidas Thirson de Almeida - continuação da Ernesto Geisel - e Ezequiel Ferreira Lima, em frente ao Caic (Centro de Atendimento Integral à Criança), no Aero Rancho – região sul de Campo Grande.

Lá, há um poço de dois metros de profundidade e 30 m² na margem do rio, que foi esgotado para que fosse feito o vasculhamento pelo Corpo de Bombeiros. Roupas especiais foram vestidas pelos militares.

Porém, logo depois as buscas foram suspensas pelo delegado que comanda a ação, Paulo Sérgio Lauretto, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Ele saiu sem comentar os resultados do dia e afirmou que em "momento oportuno" será concedido uma entrevista coletiva.

No local das buscas de hoje, uma pessoa foi levada para acompanhar o trabalho. Ela ficou com o rosto coberto e não foi possível identificar quem era, mas aparentava ser o adolescente de 14 anos que teria participado do crime, desde aliciamento até a ocultação do corpo, ao lado do homem de 38 anos.

De acordo com o comandante metropolitano dos Bombeiros, coronel Marcelo Fraiha, as buscas no poço, que está cheio de lixo, só vão terminar quando se esgotarem as possibilidades de encontrar o corpo ali. Luzes especiais são utilizadas para tentar achar o corpo de Kauan no local.

Embriagado, condutor fura interdição no Parque dos Poderes e é preso
O condutor Pedro João Torres, 57 anos, foi preso na tarde deste sábado depois de furar a interdição de ruas para lazer, no Parque dos Poderes, em Cam...
Mulher simula furto para enganar o marido e acaba autuada por crime
Uma mulher de 21 anos, moradora no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, foi autuada por falsa comunicação de crime neste sábado (23). Ela mentiu que ha...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions