ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Buscas por mulher arrastada em córrego são suspensas

Paula Maciulevicius e Nyelder Rodrigues | 27/05/2012 18:10
Buscas foram divididas em três pontos, um deles ficou na saída para Sidrolândia, já no rio Anhanduí
Buscas foram divididas em três pontos, um deles ficou na saída para Sidrolândia, já no rio Anhanduí

O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas pelo corpo da mulher que foi arrastada pela enxurrada, por volta das 14h, no córrego Prosa, na altura da avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande.

As buscas foram suspensas às 17h30 por conta do entardecer. Amanhã (28), as equipes devem retomar o trabalho às 8h, com ajuda de botes, que vão começar o trajeto a partir da ponte do mini-anel e vão descer em direção à cidade.

Segundo os Bombeiros, a mulher caiu no córrego, próximo a Unaes, sendo que uma pessoa a viu agarrada no parapeito do córrego e tentou salvá-la, mas não conseguiu. Os Bombeiros foram acionados para realizar o resgate da mulher, que conforme a pessoa que tentou salvá-la, aparentava ser moradora de rua.

Ao chegar ao local, a equipe do Bombeiros ainda conseguiu visualizar o corpo da mulher sendo levado pela água, mas nada pode ser feito porque o corpo foi em direção a rua Padre João Crippa onde o córrego é canalizado, volta ser possível o resgate apenas próximo ao Horto Florestal, onde o córrego deságua no Rio Anhanduí.

Buscas - Os trabalhos estavam divididos em três equipes e a reportagem do O Campo Grande News acompanhou uma delas, na saída para Sidrolândia. Por conta da correnteza forte e pelo difícil acesso ao córrego, os militares não conseguiram encontrar o corpo.

Durante a tarde, ele foi visto passando próximo ao Shopping Norte Sul, depois próximo a avenida Manoel da Costa Lima, à rua Tirson de Almeida, à ponte do hospital do Pênfigo e por fim no mini-anel viário.

A cada vez que viam o corpo, os militares tentavam calcular a distância que ele já teria percorrido.

Nos siga no Google Notícias