ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Cadastro para uso dos ônibus será exigido a partir das 21 horas

Conforme o Consórcio Guaicurus, se o uso for antes desse horário, não há necessidade de registro prévio

Mariely Barros | 20/03/2021 13:15
Linha 078 circulando (Foto:Henrique Kawaminami/Arquivo)
Linha 078 circulando (Foto:Henrique Kawaminami/Arquivo)

Cadastro para usuários do transporte coletivo será necessário para quem usar o serviço a partir das 21 horas no feriadão antecipado de semana quem. Conforme o Consórcio Guaicurus, se o uso for antes desse horário, não há necessidade de cadastro.

Muitos leitores procuraram o Campo Grande News preocupados com o horário de funcionamento dos ônibus nos dias decretados como feriado pela Prefeitura Municipal na próxima semana.

Segundo Janine de Lima Bruno, diretor da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a população poderá utilizar o transporte público sem nenhuma restrição até esse horário, sendo o último de saída dos terminais às 22h.

Durante esses dias as medidas de biossegurança devem ser mantidas conforme as orientações dadas desde o início da pandemia.

Segundo a Agetran, a partir das 22 horas, começam a operar as linhas dinâmicas, saindo da Praça Ary Coelho às 22h40 e às 23h40 e o itinerário será conforme o cadastro dos usuários que estiverem utilizando a linha.

Já aos fins de semana, as rotas dinâmicas saem da Praça Ary Coelho às ndas 21h40,  22h40 e 23h40. Quem quiser utilizar essas linhas é só se cadastrar no Consórcio Guaicurus no fone 3316-6600 ou acessar o Whats App pelo (67) 99208-4130.

Janine reforça que é importante que as pessoas tenham consciência e só saiam em caso de necessidade urgente para que os esforços da prefeitura tenham resultados.

Nos siga no Google Notícias