A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

03/12/2018 13:15

Calendário marca para 7 de fevereiro início das aulas nas escolas do município

Período de pré-matrícula já começou na Rede Municipal de Ensino e vai até 23 de dezembro

Mayara Bueno
Fachada da Escola Municipal Arlindo Lima. (Foto: Divulgação/PMCG).Fachada da Escola Municipal Arlindo Lima. (Foto: Divulgação/PMCG).

Segundo calendário divulgado nesta segunda-feira (dia 3) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), as aulas da Reme (Rede Municipal de Ensino) começam em 7 de fevereiro de 2019. O ano escolar terá duração de 242 dias e as aulas vão até 13 de dezembro.

No dia 2 a 31 de janeiro, as escolas estarão abertas para atendimento ao público, matrícula e organização das turmas. Os professores se apresentam em 1º de fevereiro e, do dia 4 a 6 de fevereiro ocorre a jornada pedagógica.

A programação completa está no Diogrande a partir da página 3 [link abaixo]. O período de pré-matrícula para alunos que vão começar a estudar na Reme já começou e segue até 23 de dezembro. Pais ou responsáveis devem fazer o cadastro no www.matriculasreme.capital.ms.gov.br ou pelo telefone 0800 615 1515.

Também dá para resolver a situação pessoalmente na Central de Matrículas, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions