A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/06/2011 10:00

Câmara realiza audiência pública no próximo dia 20 sobre a Flexpark

Aline dos Santos

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza audiência pública no próximo dia 20 sobre a exploração do Serviço de Estacionamento Regulamentado, controlado pela Flexpark. A reunião será às 15h, no plenário Edroim Reverdito.

Além de representantes da empresa, devem participar o diretor-presidente da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade, o secretário de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo de Paula Aquino, e o titular da Procuradoria-Geral do Município, Ernesto Borges Neto.

A audiência foi convocada pela Comissão de Controle da Eficácia Legislativa, após o vereador Marcos Alex (PT) solicitar informações sobre a movimentação financeira que é gerada pelos parquímetros e a destinação dos recursos. As respostas, enviadas à Câmara pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), foram consideradas evasivas.

Segundo o vereador, a empresa não cumpre as cláusulas contratuais definidas por lei municipal que obriga concessionária e poder público a destinar a receita dos estacionamentos a programas e ações de assistência social.

Conforme Marcos Alex, a Flexpark fechou o ano de 2010 com R$ 2,8 milhões nos cofres. Deste valor, foram repassados R$ 797,2 mil à Agetran.



Uma colocação deve ser feita,se eu pago um determinado valor para estacionar em àrea administrada pela empresa flexpark,devo entender que tenho a segurança de meu veículo assegurada,digo isso porque os locais estão cheios de guardadores e tem muita gente sendo obrigada a pagar dobrado,se não paga para a flex é multado,se não paga para os guardadores corre o risco de ter seu carro danificado.Gostariamos que fosse tomada providencias neste sentido.
 
nilson franco de oliveira em 09/06/2011 11:59:52
Parabéns pela divulgação da matéria, acho que devem ser mais divulgado pra que a população compareça neste dia, afinal é grana que não acaba mais, e pq o municipio não assume o estacionamento, pois esta lei do estacionamento foi aprovado com este objetivo, pois até agora a população nem sabe quem é o verdadeiro dono desta mina de ouro.
 
Felipe Salinas em 09/06/2011 02:24:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions