A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

30/08/2017 09:49

Câmara vai homenagear 60 pessoas pelo Dia do Maçom nesta quarta-feira

Evento acontece a partir das 19 horas na casa de leis da Capital

Mayara Bueno
Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

 

 

A Câmara Municipal de Campo Grande promove, nesta quarta-feira, dia 30, a partir das 19 horas, sessão de homenagem ao Dia do Maçom. A data é comemorada oficialmente em 20 de agosto.

Para o presidente da casa de leis, vereador João Rocha (PSDB) "é muito importante homenagear e honrar esta instituição e aos que neles se congregam a favor dos valores fundamentais da pessoa humana, da família e da sociedade e na construção do processo democrático do Brasil".

Ainda conforme o Legislativo, o nome "maçonaria" é do françês "maçonnerie", que significa construção. A solenidade será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Câmara Municipal.

Câmara Municipal abre concurso com nove vagas e salário até R$ 3,3 mil
Estão abertas as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Jateí – distante 292 quilômetros de Campo Grande. São nove vagas para prof...
Câmara aprova texto-base da MP que cria nova taxa para contratos com BNDES
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, em votação simbólica, o texto-base da Medida Provisória (MP) 777/2017, que institui a Taxa de Longo Prazo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions