ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Câmera mostra momento em que Jeep capota depois de colisão na Avenida Ceará

Criança de um ano e meio estava em Jeep e saiu ilesa do acidente

Dayene Paz | 25/03/2022 15:24



Câmera de segurança de um comércio registrou o momento em que um Jeep capotou após colisão no cruzamento da Rua Piratininga com a Avenida Ceará, em Campo Grande, no fim da manhã desta sexta-feira (25). Uma criança de um ano e meio estava no Jeep e saiu ilesa do acidente.

As imagens mostram o momento em que a condutora do Jeep, que segue na Piratininga, cruza a Ceará e colide com um veículo Volkswagen Gol, que roda na pista e para distante cerca de 50 metros do local da batida.

Em seguida, a motorista do Toyota Corolla não consegue evitar e também bate no Jeep, que capota. O Gol e o Corolla eram ocupados apenas pelo motoristas, que apresentaram escoriações e recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros.

A motorista do Jeep tinha escoriações de estilhaços de vidro na perna, mas também não precisou ser socorrida. A filha dela, bebê de um ano e meio, saiu sem qualquer ferimento.

O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito esteve no local e informou que os três veículos, assim como os motoristas estavam regulares com documentação.

Veja a baixo como os veículos ficaram após o acidente:



Nos siga no Google Notícias