A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020

24/01/2020 10:26

Câmeras flagraram momento em que motociclista foi executado no Caiçara

Homem de 31 anos não tinha passagens pela polícia e também não havia relatado ameaças à família

Kerolyn Araújo e Clayton Neves
Vítima foi perseguida por carro ocupado pelos assassinos. (Foto: Reprodução/Vídeo)Vítima foi perseguida por carro ocupado pelos assassinos. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o motociclista Wellington Vicente da Silva, 31 anos, foi perseguido por um veículo Honda Civic e morto a tiros na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Caiçara, em Campo Grande. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (24).

Pelas imagens é possível ver Wellington passando pela rua em uma motocicleta Suzuki, perseguido por um veículo Honda Civic, ocupado por dois homens. O motorista se aproxima da vítima e o passageiro efetua os disparos.

Após ser baleado, a vítima se desequilibrou e caiu da motocicleta. Ele chegou a tirar o capacete e andar por aproximadamente 30 metros, mas morreu na esquina da Rua Bauru.

Wellington foi atingido por quatro tiros, sendo três nas costas e um na nuca.

Veja o vídeo:

 

Caso isolado - Moradores do bairro relataram à reportagem que o crime nesta manhã surpreendeu. Residindo no Caiçara há 40 anos, o aposentado Eliodoro Portilho, 77 anos, contou que é a primeira vez que presenciou homicídio no local.

''Já vi acidentes, roubos vez ou outra, mas homicídio é a primeira vez. Aqui é um bairro muito tranquilo e sem muitos episódios de violência. Acredito que esse foi um caso isolado'', ressaltou.

Corretor de imóveis de 56 anos e morador do bairro há cinco, também ficou surpreso com o crime logo no início da manhã. ''Aqui é muito sossegado, nunca vi nada grave. Morte por homicídio é a primeira vez", contou.

Conforme o delegado Bruno Urban, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, Wellington não tinha passagens pela polícia e também não havia relatado à família ameaças. Ele foi morto há duas quadras da casa onde vivia com a esposa e os filhos.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp


Já aconteceu sim outro homicídio no bairro Caiçara. e isso ocorreu no ano de 1992 ou 1993. O dono de uma oficina que existia na esquina da Rua da Pátria com a Melvin Jhones, não me recordo o nome, mas era conhecido com gaúcho, foi vítima de homicídio quando saía de casa, por volta das 06h da manha, quando foi assassinado por três pessoas que ocupavam um Chevete branco. O fato se deu numa rua acima da Rua da Pátria (não me lembro no nome da rua no momento).
Os autores desse homicídio foram presos na madrugada do dia seguinte. E todos os envolvidos logo depois com as investigações.
Trabalhei no caso.
 
Carlos Neves em 24/01/2020 12:44:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions