ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Câmeras flagraram momento em que motociclista foi executado no Caiçara

Homem de 31 anos não tinha passagens pela polícia e também não havia relatado ameaças à família

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 24/01/2020 10:26
Vítima foi perseguida por carro ocupado pelos assassinos. (Foto: Reprodução/Vídeo)
Vítima foi perseguida por carro ocupado pelos assassinos. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o motociclista Wellington Vicente da Silva, 31 anos, foi perseguido por um veículo Honda Civic e morto a tiros na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Caiçara, em Campo Grande. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (24).

Pelas imagens é possível ver Wellington passando pela rua em uma motocicleta Suzuki, perseguido por um veículo Honda Civic, ocupado por dois homens. O motorista se aproxima da vítima e o passageiro efetua os disparos.

Após ser baleado, a vítima se desequilibrou e caiu da motocicleta. Ele chegou a tirar o capacete e andar por aproximadamente 30 metros, mas morreu na esquina da Rua Bauru.

Wellington foi atingido por quatro tiros, sendo três nas costas e um na nuca.

Veja o vídeo:

Caso isolado - Moradores do bairro relataram à reportagem que o crime nesta manhã surpreendeu. Residindo no Caiçara há 40 anos, o aposentado Eliodoro Portilho, 77 anos, contou que é a primeira vez que presenciou homicídio no local.

''Já vi acidentes, roubos vez ou outra, mas homicídio é a primeira vez. Aqui é um bairro muito tranquilo e sem muitos episódios de violência. Acredito que esse foi um caso isolado'', ressaltou.

Corretor de imóveis de 56 anos e morador do bairro há cinco, também ficou surpreso com o crime logo no início da manhã. ''Aqui é muito sossegado, nunca vi nada grave. Morte por homicídio é a primeira vez", contou.

Conforme o delegado Bruno Urban, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, Wellington não tinha passagens pela polícia e também não havia relatado à família ameaças. Ele foi morto há duas quadras da casa onde vivia com a esposa e os filhos.

Nos siga no Google Notícias