A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019

20/10/2019 11:45

Caminhão arranca semáforo na entrada das Moreninhas e complica trânsito

Duas colunas serão instaladas ainda hoje, mas sinalizadores somente na segunda-feira

Danielle Valentim e Fernanda Palheta
Fiação puxou a alça de outro semáforo e, por isso, a equipe terá de tocar dois pontos.(Foto: Marcos Maluf)Fiação puxou a alça de outro semáforo e, por isso, a equipe terá de tocar dois pontos.(Foto: Marcos Maluf)

A passagem de um caminhão pela Rua Fraiburgo causou a derrubada de um semáforo no início da manhã deste domingo (20). Equipe do Consórcio CAM analisou o estrago e deve instalar, nesta tarde, duas colunas de concreto. Enquanto isso, os motoristas devem redobrar a atenção.

O engenheiro Guilherme Chaves integrava a equipe nesta manhã. Ao Campo Grande News, informou que o caminhão seguia pela Rua Minas Novas em direção à Fraiburgo. “Quando virava à direita na Rua Fraiburgo, ele subiu na calçada e arrancou o semáforo”, conta

Chaves explicou que a fiação puxou a alça de outro semáforo e, por isso, a equipe terá de tocar dois pontos.

“A equipe fez uma análise e em princípio, a coluna derrubada será retirada e à tarde vamos instalar duas novas colunas. Hoje ainda não conseguimos colocar o semáforo porque o cimento ainda estará fresco, mas amanhã finalizamos os trabalhos”, disse.

A moradora Cristiane Anunciato, de 44 anos, conta que o cruzamento já registrou outros acidentes, inclusive, uma morte no ano passado. “Depois desse acidente, os moradores chegaram a colocar uma placa de atenção”, conta.

A diarista Francisca Ramires, de 50 anos, reforça que a rua é muito movimentada, mas que a sinalização melhorou o fluxo de carros.

Já a atendente Nataly Caroline, de 19 anos, pontuou a alta velocidade, mas que acidentes não são comuns.

Outro acidente – Na manhã deste domingo, um acidente envolvendo um Toyota Corolla derrubou muro e entortou um outdoor, na Avenida Ceará.

Trânsito complicado. (Foto: Marcos Maluf)Trânsito complicado. (Foto: Marcos Maluf)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions