Caminhão fecha rua para descarga e revolta moradores

Moradores da Rua Piratininga, Bairro Santa Fé, região de grande movimento de veículos, estão indignados com o fechamento da via publica no trecho entre as ruas José Gomes Domingues e João Akamine. No local, que já tinha trecho interditado, por conta de um buraco, foi usado para descarregar caminhão com material de construção.
Carros que trafegam pela Avenida Ceará, no sentido avenida Mato Grosso, e precisam fazer a conversão para a esquerda, manobra proibida, são obrigados a percorrer pelo menos 500 metros, usando a rua Piratininga para cruzar a Ceará.
Hoje a tarde, impedidos precisaram buscar novas alternativas, aumentando em pelo menos mais três quadras para fazer a mesma conversão. Na rua Piratininga com a João Akamine, foi colocado cavaletes para impedir o trafego de veículos.
Desavisados, motoristas continuam acessando a rua da Paz, mas são surpreendidos quando chegam no cruzamento da João Akamine com a Piratininga, fechado para descarregar o caminhão. No local está sendo erguido edifício. Morador da frente da obra, diz que a prefeitura deveria exigir que esses empreendimentos reservassem espaço, na área da obra, para cargas e descargas “e não usar a via pública, como se fosse propriedade particular”, ensina.
