ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Caminhoneiro é baleado durante tentativa de assalto no anel viário

Depois de ferido, o homem foi levado por um amigo para a UPA do Leblon

Geisy Garnes | 07/10/2017 12:05

Um caminhoneiro de 30 anos foi socorrido depois de ser baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (6), em Campo Grande. Os bandidos abordaram a vítima no macroanel Viário, mas ao perceberem a aproximação de um segundo caminhão, fugiram sem levar nada.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar depois que a vítima, Cezar Alvez do Nascimento, de 30 anos, deu entrada no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon com um ferimento de tiro na perna.

Em depoimento ele contou que é motorista de uma transportadora e que quando passava em frente ao aterro sanitário foi fechado por um veículo de cor escura. Três homens desceram do carro e anunciaram o assalto, mas foram surpreendidos por um colega de Cezar, que viajava de comboio com ele.

Segundo a vítima, os assaltantes teriam se assustado quando perceberam que o colega também parou o caminhão e neste momento efetuaram o disparam. O tiro atingiu a perna direita do caminhoneiro. Os suspeitos fugiram logo após o crime.

A vítima foi socorrida pelo colega e o caso foi registrado como roubo na forma tentada e roubo majorado pelo concurso de pessoas, e pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias