A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

10/09/2017 19:33

Policial de folga reage a assalto e atinge bandidos na perna e nádegas

Fato aconteceu na noite deste sábado (09), em uma conveniência da cidade. Bandidos usavam capacete e tentaram render clientes e funcionários

Anahi Gurgel e Richelieu de Carlo
Um dos bandidos foi preso a algumas quadras da conveniência onde tentou assaltar. (Foto: TáNaMídia Naviraí)Um dos bandidos foi preso a algumas quadras da conveniência onde tentou assaltar. (Foto: TáNaMídia Naviraí)

Dois jovens de 17 anos foram baleados durante tentativa de assalto a uma conveniência em Naviraí, a 366 quilômetos de Campo Grande. O fato ocorreu na noite deste sábado (09), na Avenida Guaicurus, quando policial militar que estava de folga fazendo compras reagiu ao crime e atingiu os bandidos na perna e nádegas.

Os assaltantes chegaram ao estabelecimento por volta das 20h, usando capacetes. Um deles estava armado com um revólver e rendeu funcionários e clientes. Foi quando o policial militar reagiu e conseguiu atingir os bandidos. Eles ainda conseguiram fugir, mas logo foram encontrados pela polícia. 

Um deles estava em uma pizzaria, a algumas quadras da conveniência, de acordo com o site TánaMídia Naviraí. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande com ferimento na perna. Após o atendimento médico, foi conduzido à 1ª DP (Delegacia de Polícia).

O outro assaltante foi abordado no momento em que procurou atendimento também na Santa Casa da Capital. Ele foi atingido nas nádegas e precisou passar por uma cirurgia, sob escolta policial.

Com a dupla, a polícia apreendeu uma mota Honra CG 150, de cor amarela, usada no assalto, que havia sido roubada no dia 24 de agosto. Eles foram autuados em flagrante e responderão por roubo na forma tentada.

Veja, no vídeo, o momento em que o policial militar reagiu ao assalto e atingiu os bandidos.

Agente vai à polícia após ser impedido de entrar armado em casa noturna
Um agente penitenciário federal, de 39 anos, procurou a polícia na madrugada deste domingo (10), após ter sido impedido de entrar armado numa casa no...
Brasil vai acelerar produção de vacina contra zika, diz ministro da Saúde
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, disse hoje (26), em Washington, que o governo brasileiro quer acelerar a Fase 3 da vacina contra o vírus zika, q...
Inscrição no Vestibular 2018 da UFGD só até a próxima sexta-feira
Só até a próxima sexta-feira, 28. É quando vence o prazo de inscrição no Vestibular 2018 da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). As provas...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions