Caminhonete capota duas vezes após colisão perto da Praça do Papa
Os motoristas não tiveram ferimentos graves. O acidente acontece no o cruzamento entre a Rua Carmela Dutra com a Avenida Cassiano
Caminhonete capotou duas vezes após colidir com um Peugeot 206 no cruzamento entre a Rua Carmela Dutra com a Avenida Cassiano Sandim de Rezende, na Vila Sobrinho, a poucos metros da Praça do Papa. Os dois motoristas foram atendidos, mas não sofreram ferimentos graves.
A caminhonete Toyota era dirigida pelo militar da reserva Mário Jonas, de 68 anos. Ainda assustado com o acidente, ele contou que estava na Rua Carmela Dutra e foi atingido pelo outro veículo quando tentou atravessar a avenida. “Parei no cruzamento, esperei dois veículos passarem e atravessei, não vi o Peugeot se aproximar”, lembra.
Com o impacto, a caminhonete capotou duas vezes e parou tombada a cerca de 15 metros do cruzamento. Mário conseguiu sair sozinho do veículo e apesar da violência da colisão, sofreu apenas um ralado na altura do joelho. “Só agradeci a Deus e pedi para ele me salvar”.
No Peugeot 206 estava Andrey Silva Garcia, de 24 anos. Ao Campo Grande News, o pai do rapaz, Sebastião Garcia, de 57 anos, contou o filho não sofreu ferimentos, mas foi imobilizado e levado para uma unidade médica da Capital por precaução.
Ainda segundo o militar, o rapaz estava em alta velocidade e além disso, o mato alto nos terrenos do cruzamento atrapalham a visibilidade de quem precisa cruzar a via.