A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

18/12/2014 08:23

Camionete roubada é recuperada na casa do pai da ex-BBB Priscila Pires

Renan Nucci

Uma camionete Toyota Hilux, que havia sido roubada no Bairro Villa Lobos, em Campo Grande, na noite de domingo (14), foi recuperada pela Polícia Militar ontem (17), no interior de uma casa na Rua Alto da Serra, na Moreninha II. De acordo com a polícia, no local mora Sérgio Luiz Pires dos Santos, pai biológico de Priscila Pires, a ex-integrante do reality show BBB (Big Brother Brasil), da TV Globo.

As autoridades do 10º Batalhão da PM apuraram a informação de que três indivíduos identificados apenas como “Luquinha”, “Bode” e “Bobedi” estariam com o veículo na residência. Durante diligências por volta das 18h, os policiais encontraram a Hilux estacionada no ponto relatado em denúncia, no entanto, nenhum dos suspeitos foi avistado, assim como Sérgio, morador no local.

O veículo havia sido roubado por dois bandidos no dia 14. Na ocasião, a vítima estava em frente de casa quando foi abordada pelos assaltantes armados que chegaram de moto, às 22h30. Eles fugiram levando a Hilux e até foram perseguidos, mas ninguém os encontrou. De acordo com o boletim de ocorrência número 15304/2014 registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o pai da ex-BBB pode ser investigado por receptação.

Família - Priscila participou da edição 2009 do BBB. Ela foi criada pelo padrasto Expedito, que morreu vítima de câncer de pulmão em 2011, quem ela considerava como pai. Quando ainda era muito jovem, o pai biológio, Sérgio, se separou de sua mãe.



Não entendi qual a finalidade em associar o nome da menina a um pai biológico que ela nem deve considerar como tal, uma vez que o mesmo já provou que não se importa, já que não a criou. Isso só vai servir pra constranger a moça. Tudo isso é pelo Ibope que notícia pode trazer?
 
Mariana Carvalho em 18/12/2014 16:03:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions