ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Campanha de multivacinação tem pontos em 2 shoppings no fim de semana

Ao todo, são 18 imunizantes disponíveis para que pais atualizem caderneta de crianças e adolescentes

Ana Paula Chuva | 22/10/2021 13:49
Adolescente sendo imunizada durante campanha. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)
Adolescente sendo imunizada durante campanha. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)

Encerrando no dia 29 de outubro, o último fim de semana da campanha nacional de multivacinação terá ações em dois shoppings de Campo Grande. Nos dois pontos, a imunização de crianças e adolescentes menores de 15 anos será das 11h às 19h, no sábado (23) e domingo (24).

Ao todo, são 18 imunizantes disponíveis para que os pais consigam atualizar a caderneta de vacinação dos menores. Os pontos volantes serão instalados no Norte Sul Plaza, localizado na Avenida Pres. Ernesto Geisel, Jardim Joquei Club, e no Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Consul Assaf Trad, Parques Novos Estados.

“Todas as doses estarão disponíveis, é só apresentar a caderneta de vacinação que, se houver atraso em alguma, ela será atualizada conforme a necessidade da criança ou adolescente”, explicou o secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho.

Balanço – A campanha começou no dia 1º de outubro e termina no dia 29. Até esta sexta-feira (22), cerca de 8.815 crianças e adolescentes na Capital procuraram os pontos de vacinação para conferir a necessidade de aplicação de uma das vacinas. Ao todo, foram imunizadas 6.091.

Nos siga no Google Notícias