ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Campanha de premiação para vacinados contra covid encerra com 4º sorteio

Ação durou quatro semanas e mais de 16,1 mil pessoas procuraram pontos de vacinação na Capital

Por Ana Paula Chuva | 13/01/2022 16:00
Foram quatro motocicletas zero km sorteadas no período (Foto: Divulgação | Fiems)
Foram quatro motocicletas zero km sorteadas no período (Foto: Divulgação | Fiems)

Com a quarta e última rodada de premiações para vacinados contra covid-19, chegou ao fim nesta quinta-feira (13), a campanha "Não vacile, vacine!". Ação é promovida pela Fiems, com apoio da prefeitura e do Ministério Público. Ao todo foram quatro semanas de campanha com 16.185 vacinados contra covid-19.

Desse total, 4.587 tomaram a primeira dose e 11.598 a segunda de um dos imunizantes contra a doença, segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Ao todo, nas quatro semanas, foram sorteados R$ 40 mil em vales-compras e quatro motocicletas zero km.

No Centro de Exposições Albano Franco, a campanha chegou ao fim com o sorteio de 10 mil em vales-compras e mais uma motocicleta zero km.

 Campo Grande está com cerca de 97% da população com 12 anos ou mais vacinada com a primeira dose. Já 70,6% dos campo-grandenses completaram o esquema vacinal com duas doses ou dose única.

Veja a lista dos sorteados:

Vale-compra de R$ 1 mil 

-  Brayan Meza de Souza

- Vitor Kauan

- João Lucas de Lima Oliveira

- Diana Gimenes Lopes

- Eduardo Costa dos Santos

- Rodrigo Pereira Oliveira

- Lídia Souza Mesquita

- Euler Venites Barbosa Chaves

- Paulo Cesar de Souza Murer

- Caroline Gaspar Costa

Motocicleta zero km

- Alef Junio dos Santos

Os contemplados serão contatados por telefone, e-mail ou qualquer outro canal de comunicação cadastrado, no prazo máximo de três  dias úteis após o sorteio. No ato do recebimento do prêmio, o contemplado deverá apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e o comprovante de vacinação, bem como assinar o termo de entrega do prêmio.

O contemplado que em 60 dias, após o contato da Sesau, não reclamar pelo seu prêmio será desclassificado e o prêmio será destinado a uma entidade beneficente indicada pelo MPMS (Ministério Público do Estado). O contemplado que não preencher os requisitos do presente regulamento será automaticamente excluído

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário