ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Campanha de premiação para vacinados contra covid encerra com 4º sorteio

Ação durou quatro semanas e mais de 16,1 mil pessoas procuraram pontos de vacinação na Capital

Ana Paula Chuva | 13/01/2022 16:00
Foram quatro motocicletas zero km sorteadas no período (Foto: Divulgação | Fiems)
Foram quatro motocicletas zero km sorteadas no período (Foto: Divulgação | Fiems)

Com a quarta e última rodada de premiações para vacinados contra covid-19, chegou ao fim nesta quinta-feira (13), a campanha "Não vacile, vacine!". Ação é promovida pela Fiems, com apoio da prefeitura e do Ministério Público. Ao todo foram quatro semanas de campanha com 16.185 vacinados contra covid-19.

Desse total, 4.587 tomaram a primeira dose e 11.598 a segunda de um dos imunizantes contra a doença, segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Ao todo, nas quatro semanas, foram sorteados R$ 40 mil em vales-compras e quatro motocicletas zero km.

No Centro de Exposições Albano Franco, a campanha chegou ao fim com o sorteio de 10 mil em vales-compras e mais uma motocicleta zero km.

 Campo Grande está com cerca de 97% da população com 12 anos ou mais vacinada com a primeira dose. Já 70,6% dos campo-grandenses completaram o esquema vacinal com duas doses ou dose única.

Veja a lista dos sorteados:

Vale-compra de R$ 1 mil 

-  Brayan Meza de Souza

- Vitor Kauan

- João Lucas de Lima Oliveira

- Diana Gimenes Lopes

- Eduardo Costa dos Santos

- Rodrigo Pereira Oliveira

- Lídia Souza Mesquita

- Euler Venites Barbosa Chaves

- Paulo Cesar de Souza Murer

- Caroline Gaspar Costa

Motocicleta zero km

- Alef Junio dos Santos

Os contemplados serão contatados por telefone, e-mail ou qualquer outro canal de comunicação cadastrado, no prazo máximo de três  dias úteis após o sorteio. No ato do recebimento do prêmio, o contemplado deverá apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e o comprovante de vacinação, bem como assinar o termo de entrega do prêmio.

O contemplado que em 60 dias, após o contato da Sesau, não reclamar pelo seu prêmio será desclassificado e o prêmio será destinado a uma entidade beneficente indicada pelo MPMS (Ministério Público do Estado). O contemplado que não preencher os requisitos do presente regulamento será automaticamente excluído

Nos siga no Google Notícias