ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Campanha do agasalho é lançada com pedido de engajamento à população

Paulo Nonato de Souza | 18/04/2017 14:59
Hora de colaborar para que famílias carentes se protejam durante o inverno, diz campanha do FAC (Foto: Arquivo)
Hora de colaborar para que famílias carentes se protejam durante o inverno, diz campanha do FAC (Foto: Arquivo)

A Campanha do Agasalho 2017, do Fundo Municipal de Apoio à Comunidade, já está em andamento com sua central de recolhimento na Rua Anhanduí, 294, ao lado do Horto Florestal e o apelo de engajamento da população e da comunidade empresarial.

Para o setor empresarial, o pedido do FAC é para que seja criado um espaço na empresa destinado a arrecadação de alimentos, cobertores e roupas. No caso de pessoa física a recomendação é de que qualquer ajuda será bem-vinda com doações que podem ser entregues nos pontos de coleta.

“É muito importante a colaboração de todos, porque quando a gente une força, a gente consegue atingir um resultado com muita mais eficiência. Quanto mais pessoas estiverem engajadas nesta causa, mais pessoas vão estar protegidas do frio neste inverno, quanto mais a sociedade estiver envolvida, mais pessoas vamos poder ajudar”, disse a primeira-dama de Campo Grande, Tatiana Trad, responsável pelas ações do FAC.

Segundo ela, no dia 6 de maio, a partir das 11h30, no Ondara Buffet, o FAC vai promover a sua tradicional feijoada, e toda a arrecadação será revertida na compra de agasalhos, cobertores e alimentos para atender a população em estado de vulnerabilidade e entidades de assistência social.

Os convites estão à venda por R$ 150 e podem ser adquiridos no FAC, localizado na Rua Anhandui, 294, anexo ao Instituto Mirim. Mais informações pelo telefone (3314-3248 ou 99182-1770).

Nos siga no Google Notícias