A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/06/2016 12:11

Campanha levanta doações para pais de gêmeos com suspeita de gripe

Fernanda Mathias
Campanha recolhe doações em valores para família de gêmeos que estão na Santa Casa (Imagem: Reprodução)Campanha recolhe doações em valores para família de gêmeos que estão na Santa Casa (Imagem: Reprodução)

O caso dos gêmeos internados com suspeita de gripe causada pelo vírus H1N1 comoveu muita gente, dentre elas o estudante de Gestão em Recursos Humanos Vinicius da Silva Pereira, 21 anos,que lançou uma campanha para arrecadar doações de valores aos pais, que enfrentam dificuldades financeiras. “O site vai arrecadar dinheiro para comprar leite materno que é caro, e mantimentos para as crianças”, informa Vinícius.

O pai dos meninos Douglas, está com serviço provisório, mas como tem ficado com os meninos não tem ido trabalhar. Da mesma forma, a mãe também tem se ausentado para revezar o acompanhamento das crianças.

Benjamin e Bernardo têm dois meses de idade, há duas semanas apresentaram sintomas de gripe mas, segundo a mãe, Thays Delmondes, 21 anos, foram medicados para rinite alérgica. O quadro se agravou e na segunda-feira foram transferidos às pressas para a Santa Casa.

O estado de Benjamin é considerado gravíssimo, induzido ao coma e respirando por aparelhos. Bernardo está na área verde e começou a apresentar febre. Ambos estão recebendo o medicamento tamiflu, mas o resultado do exame para H1N1 ainda não foi informado.

O link da “Vaquinha Solidária” para ajudar a família pode ser acessado aqui

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions