A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

21/06/2016 07:44

Bebê com suspeita de gripe ainda em estado grave; irmão faz inalação

Fernanda Mathias
Gêmeos ficaram por horas em posto de saúde até conseguirem vaga na Santa Casa (Foto: Direto das Ruas)Gêmeos ficaram por horas em posto de saúde até conseguirem vaga na Santa Casa (Foto: Direto das Ruas)

Os bebês gêmeos internados ontem com problemas respiratórios e suspeita da gripe causada pelo vírus H1N1 permanecem com a mãe, Thays Delmontes, de 21 anos, na Santa Casa.

Benjamin está em um isolamento improvisado, respirando com auxílio de aparelhos, sedado e recebeu transfusão de sangue, segundo a mãe. Já o estado de Bernardo é menos delicado e ele faz inalação.

Os bebês têm dois meses e começaram a apresentar sintomas há duas semanas. No posto de saúde, o diagnóstico foi de rinite alérgica, mas os sintomas foram se agravando, conta a mãe que fez ontem um apelo no Facebook para conseguir vaga na Santa Casa.

*Matéria editada 12h05 para correção de informação

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions