A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

20/04/2017 08:28

Campo Grande amanhece com chuva e frio na véspera de feriado

Rafael Ribeiro
Nas Moreninhas, região sul, céu nublado e poças de água se formaram nas ruas de terra (Foto: Marcus Moura)Nas Moreninhas, região sul, céu nublado e poças de água se formaram nas ruas de terra (Foto: Marcus Moura)
Na região central, o céu também ficou fechado a durante esta manhã (Foto: André Bittar)Na região central, o céu também ficou fechado a durante esta manhã (Foto: André Bittar)
Na região norte, moradores precisaram tirar o guarda-chuva do armário (Foto: Rafael Ribeiro)Na região norte, moradores precisaram tirar o guarda-chuva do armário (Foto: Rafael Ribeiro)

Os campo-grandenses acordaram nesta quinta-feira (20), véspera do feriado de Tiradentes, tendo de enfrentar a chuva e os ventos frios para irem aos seus compromissos matinais.

Chove fraco, mas intenso, na maioria das regiões da cidade desde às 6h30. O cenário é idêntico ao que ocorreu durante a madrugada, com alternância entre garoa, período secos e pancadas leves. O tempo permanecerá nublado por todo dia.

Com isso, o campo-grandense tem que se preparar para a queda das temperaturas. A mínima registrada é de 18ºC e a máxima não deve passar de 25ºC, segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Ainda de acordo com a previsão, a garoa só deve dar lugar à chuva forte no período noturno, por volta das 19h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions