A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

22/08/2013 11:14

Campo Grande é a 9º Capital em geração de empregos no mês de julho

Aliny Mary Dias

Os dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) divulgados nesta quarta-feira (21) pelo Ministério do Trabalho e Emprego apontam que Campo Grande é a 9ª Capital do país em geração de empregos no mês de julho.

De acordo com o relatório, Campo Grande teve 352 novos postos de trabalho com carteira assinada no mês pesquisado. A variação registrada de janeiro a julho deste anos chegou a 2,09%.

Com o resultado, a Capital ficou a frente de cidades como Curitiba, Porto Alegre e São Paulo. Os dados apontam ainda que o Estado apresentou um saldo negativo de -105 postos de empregos em julho.

Os setores que mais empregaram em Campo Grande foram Serviços com 268 novos postos, Construção Civil com 185, Agropecuário com 29, Utilidade Pública com 10 empregos e Extração Mineral com 5 novos trabalhadores contratados.

De acordo com o levantamento, os setores que fecharam o mês de julho com saldo negativo foram o Comércio com -86 e Indústria de Transformação com -59. O único setor que permaneceu estável sem admissões ou demissões é o da Administração Pública.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


...PRA VCS VEREM COMO A COISA TÁ FEIA!!
 
Paulenir de Barros em 22/08/2013 12:16:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions