A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

09/10/2012 14:36

Campo Grande é uma das 13 finalistas para convênio nacional de Turismo

Nícholas Vasconcelos

Campo Grande está entre as 13 cidades do país finalistas para seleção de projetos indutores de turismo para promoção internacional, convênio promovido pela Embratur. O objetivo é selecionar e qualificar os projetos de entidades municipais, aptos a receber R$ 500 mil para fomentar o turismo internacional conforme as diretrizes da Política Nacional de Turismo.

Em todo país, 65 cidades são classificados como indutores de turismo e 10 devem ser selecionadas para receber o repasse financeiro.

Os aprovados devem receber recursos para a realização de convênios que contemplem ações da Embratur. A concorrência é composta de quatro fases, na qual foram considerados aptos somente 13 municípios.

A terceira fase terá início dia 24 de outubro e a quarta e última que será a formalização de convênios e terá início dia 24 de novembro próximo.

De acordo com a Prefeitura, a participação de Campo Grande na concorrência, aprovação na primeira fase, são sinais do interesse da gestão e da boa preparação da equipe da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio). 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions