ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Campo Grande participa pela primeira vez do Dia dos Voluntários Telefônica

Viviane Oliveira | 04/10/2012 18:58

O Instituto de Desenvolvimento Evangélico, em Campo Grande, será beneficiado pelo Dia dos Voluntários Telefônica/Vivo, que acontece em todo o País no dia 5 de outubro. A ação vai envolver 50 colaboradores da Vivo.

Os voluntários dedicarão o dia de trabalho a atividades de recreação com as cerca de 500 crianças e adolescentes atendidos pela instituição. Serão realizadas oficinas lúdico-pedagógicas com lousa digital, jogos eletrônicos, exibição de vídeos, futebol de salão, cama elástica, cabo de guerra, tirolesa, flooball.

Ação global - O Dia dos Voluntários Telefônicas/Vivo será realizado simultaneamente em 24 países, onde a empresa atua. No Brasil, a ação será promovida em 21 cidades, beneficiando 31 organizações.

Os municípios selecionados são: Belém, Belo Horizonte/Contagem, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Prado, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Luís, São Paulo e Vitória. No total, mais de quatro mil colaboradores participarão das atividades.

Nos siga no Google Notícias