A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

04/10/2012 18:58

Campo Grande participa pela primeira vez do Dia dos Voluntários Telefônica

Viviane Oliveira

O Instituto de Desenvolvimento Evangélico, em Campo Grande, será beneficiado pelo Dia dos Voluntários Telefônica/Vivo, que acontece em todo o País no dia 5 de outubro. A ação vai envolver 50 colaboradores da Vivo.

Os voluntários dedicarão o dia de trabalho a atividades de recreação com as cerca de 500 crianças e adolescentes atendidos pela instituição. Serão realizadas oficinas lúdico-pedagógicas com lousa digital, jogos eletrônicos, exibição de vídeos, futebol de salão, cama elástica, cabo de guerra, tirolesa, flooball.

Ação global - O Dia dos Voluntários Telefônicas/Vivo será realizado simultaneamente em 24 países, onde a empresa atua. No Brasil, a ação será promovida em 21 cidades, beneficiando 31 organizações.

Os municípios selecionados são: Belém, Belo Horizonte/Contagem, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Prado, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Luís, São Paulo e Vitória. No total, mais de quatro mil colaboradores participarão das atividades.

 

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions