ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Campo Grande recebe 3º Congresso Internacional de Odontologia

Gabriel Neris | 16/09/2012 18:34

Evento pretende atrair cirurgiões-dentistas do país inteiro para trocarem experiências e debaterem sobre novas técnicas

Acontece em Campo Grande, a partir da próxima quarta-feira (19), a 3ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de Mato Grosso do Sul. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Odontologia de MS, acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo até sexta-feira (21).

O evento pretende atrair cirurgiões-dentistas do país inteiro para trocarem experiências e debaterem sobre novas técnicas e tendências da área. O tema será “A Odontologia Sustentável, Ações de Responsabilidade Social”.

O principal objetivo do congresso é fazer um paralelo entre as atividades do profissional da odontologia e sua responsabilidade social, além de traçar um parâmetro entre as tecnologias disponíveis e o bem-estar do cidadão.

O evento enfatizará a importância da consciência profissional para as causas sociais, evidenciando formas que contribuam com a sustentabilidade do planeta.

Paralelamente, acontecerão eventos como a 31ª Jornada Acadêmica de Odontologia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, o Simpósio de Periodontia Contemporânea, a VI Jornada da Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial da Santa Casa, o 3º Congresso de Osseointegração do Mato Grosso do Sul e o 6º Congresso de Odontologia Militar de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias