A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/08/2011 20:27

Campo Grande registra mais dois casos de estupros de crianças

Vinícius Squinelo e Ana Paula Carvalho

Uma menina de 13 anos, portadora de necessidade especial, e um menino de sete anos teriam sofrido abusos

Mais dois casos de crianças supostamente estupradas foram registrados em Campo Grande. No primeiro caso, denunciado pelo Conselho Tutelar da área norte da cidade, uma menina de 13 anos, portadora de necessidades especiais, teria sido abusada pelo próprio padrasto.

Segundo a denúncia, o Conselho foi à residência da menina averiguar uma suposta violência física contra ela e os dois irmãos, também portadores de necessidades especiais. Durante a visita, a vítima revelou que era estuprada e ameaçada de morte pelo padrasto, de 52 anos.

A menina afirmou que quando a mãe, que trabalha o dia todo, ia para o trabalho, o homem cometia o abuso. O padrasto ainda falaria para a vítima que “já tinha matado uma pessoa” e que se ela falasse qualquer coisa para a mãe “matava as duas”.

O padrasto, que nega as acusações, foi preso e encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos).

Segundo a delegada Alexandra Favaro, da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), tudo indica que realmente houve o abuso sexual da menina de 13 anos, que relatou que o crime ocorreria todos os dias.

O padrasto foi indiciado por estupro de vulnerável. A vítima realizou exame de corpo de delito, e o resultado deve sair até sexta-feira. A delegada está esperando o resultado do exame, e a Polícia investiga a participação de outras pessoas.

Além das três crianças, o padrasto tem uma filha de 2 anos com a mãe da vítima. Segundo a polícia, a mãe afirma que desconhecia os abusos.

Outro Caso- Um menino de 14 anos teria estuprado outro, de 7 anos. Segundo a Polícia, a criança morava, com a mãe, na casa de uma prima, que seria amiga do menino mais velho.

No último domingo, a criança e o adolescente teriam ficados sozinhos na residência. Quando a prima retornou, encontrou os dois nus e a criança de sete anos muito assustada, e comunicou a mãe da vítima, que chamou a Polícia Militar.

O menino de 14 anos foi apreendido e, a princípio, negou o abuso. Posteriormente, ele confessou que introduziu o dedo no ânus da criança de sete a anos, além de dar beijos na boca do menino. Ele foi autuado por estupro de incapaz e encaminhado para uma Unei de Campo Grande. O caso está na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Eu só peço: Senhor tenha piedade, olhai por nossas crianças.

Eu acredito da seguinte maneira: O de 14, está errado? Sim. Mas acredito que ele já sofreu abuso em sua infância, teve conhecimento muito cedo sobre sexo. Por isso digo a seus pais, conversem com ele. Não desamparem ele, vejam o que levou ele a ter essa atitude. Embora, o que ele tenha feito seja inaceitável.
Agora, quanto ao homem, se é que pode ser chamado de homem......esse é sem vergonha.
Não merece a vida que Deus lhe deu.

APELO AOS PAIS. Sejam amigos de seus filhos, para que esse tipo de violência possa ser detecta o quanto antes e evitar o pior. Deixe seus filhos confiarem em vc. Busquem Deus.....
E AS CRIANÇAS que sofrem: Sei que é mto difícil para vcs, mas não se culpem, Deus ama muito vcs, Ele só não pode interferir nas decisões dos seres humanos, por isso tragédias acontecem, isso prq ele nos deu livre arbítrio. Ele fará a justiça dele, que é maior do que a dos homens.

Abraços
 
Jéssica de Souza em 31/08/2011 08:06:15
Cada dia que abro e leio essas coisas vejo que o mundo esta perdido...deus tenha misericordia da vida dessas pessoas como um infeliz desses tem coragem de fazer mal pra essas crianças que ao menos pode se defender...
E esse menino de 14 anos que barbaridade tem que ser punido desde agora pq se deixarem qdo crescer vai fazer coisas piores essas pessoas precisam de amor, e pedir muito perdao por tudo que eles fazem...
 
Daiane Esquian em 31/08/2011 01:09:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions