A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/12/2014 23:59

Campo Grande se veste de luzes e belas cores para receber o Natal

Vania Galceran
Avenida Afonso Pena brilha em meio a chuva de segunda-feira. (Foto: Alcides Neto)Avenida Afonso Pena brilha em meio a chuva de segunda-feira. (Foto: Alcides Neto)

Há 2 dias para a tradicional  festa natalina,que sai pelas as ruas de Campo Grande não deixa de perceber a delicadeza das milhares de luzes de Natal que a cidade ganhou com uma iluminação especial. Todo o Centro da cidade, Altos da Afonso Pena, Quartéis, centro, casas particulares e muitos outros locais estão, ,à noite, com um novo brilho.

Em homenagem ao Natal, milhares de pequenas luzes em LED de cores variadas e em diferentes formas deixam a cidade mais bonita. Encantados com os efeitos que formam diferentes imagens, a exemplo do Papai Noel, estrelas e árvores de Natal, os campo-grandenses elogiam a beleza da decoração.

“Nunca imaginei que fosse ver, em Campo Grande, algo tão criativo assim. O Natal é uma época mágica, e aqui é uma cidade linda que precisa de cuidados. Ações assim só deixam Campo Grande mais atrativa”, comentou o estudante Felipe Mascarenhas (26) que mora bem pertinho de uma das avenidas mais iluminadas do Centro-Oeste.
Quem também aprovou a iniciativa foi a dona de casa Paola Nunes(47). “É uma cidade linda e tem que estar sempre arrumada, o que nem sempre acontece, mas é como deveria ser, porque é daí que vem o dinheiro para melhorias internas”, opinou.
“Ainda não vi todos os locais que estão ganhando essa decoração, mas espero que pontos periféricos também estejam sendo beneficiados. Além de deixar a cidade bonita para quem visita a cidade, que costuma andar mais em bairros nobres, é preciso decorar Campo Grande para quem mora em lugares pobres”, disse o vendedor Josilto Santos(32) .
A iluminação especial pode ser vista no Centro da cidade – no trecho que vai da Avenida Afonso Pena, bem perto dos quartéis até a entrada do Parque dos Poderes, a cidade do Natal, mesmo em dias de chuva não perde os encantos e a beleza de sua decoração que deixou esse cantinho com ares de “neve”.
Também estão iluminados os hotéis, Shoppings, a entrada dos quartéis do Exército, ruas do centro da cidade, lojas e casas que receberam um toque especial de seus moradores.
E Campo Grande está iluminada para celebrar a chegada do Natal, momento que trás reflexão, pensamentos positivos e muita paz. A decoração acaba sendo um brilho no desejo de que o Ano que se aproxima seja cheio de realizações e tão especial quanto as decorações que enfeitam a cidade Morena.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions