A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

04/12/2010 16:03

Campo Grande sedia seminário sobre direitos humanos

Aline dos Santos

Campo Grande sedia a partir de terça-feira o seminário “Os Direitos Humanos e as Políticas Públicas em Mato Grosso do Sul”.

Realizado pela OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) e o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, o encontro acontece até dia 10. Serão discutidos políticas públicas para mulheres, indígenas, adolescentes, portadores de necessidades especiais, negros e travestis.

As palestras serão realizadas no auditório da OAB, localizado na avenida Mato Grosso, 4.700. Nos dias 7, 8 e 9, a programação será das 8 às 17h30, e no dia 10, das 8h às 12 h.

A apresentação e entrega do relatório do seminário aos deputados estaduais está prevista para o dia 14 de dezembro, às 9h, na da Assembleia Legislativa.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions