ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Cano estoura, abre cratera e carro fica suspenso em avenida movimentada

A roda dianteira do carro foi engolida pelo buraco que se abriu na Avenida Tiradentes, nesta manhã

Por Viviane Oliveira e Mariely Barros | 07/12/2021 09:20
Carro quase foi engolido por cratera que se formou no meio da rua. (Foto: Direto das Ruas)
Carro quase foi engolido por cratera que se formou no meio da rua. (Foto: Direto das Ruas)

Roda dianteira de picape foi engolida por buraco que se formou após um cano estourar, na manhã desta terça-feira (7), na Avenida Tiradentes, na região da Vila Taveirópolis, em Campo Grande. A rua ficou toda alagada.

A pensionista Ana Rosa Monteiro, 65 anos, mora em frente ao local e tentou sinalizar o buraco com um pedaço de pau, mas não teve jeito. Um carro e duas motocicletas caíram no buraco. "Teve um casal de motocicleta que se machucou bastante", disse.

A passageira ficou ferida e foi socorrida por terceiros. A picape que ficou suspensa foi guinchada com a ajuda de outro automóvel. O trecho onde ocorreu o incidente foi bloqueado para os trabalhos das equipes da Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Campo Grande.

Equipes da Águas Guariroba fazem reparos no cano que estourou nesta manhã. (Foto: Mariely Barros)
Equipes da Águas Guariroba fazem reparos no cano que estourou nesta manhã. (Foto: Mariely Barros)

Policiais do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito também foram acionados para fazer a sinalização da via. Segundo a assessoria da imprensa da concessionária, a suspeita é de que houve um vazamento não aparente no trecho. "Equipes já estão fazendo a manutenção da rede que se rompeu".

A empresa disse que quando chegou, o carro que ficou com a roda suspensa não estava mais lá, mas toda a assistência será dada ao proprietário do automóvel.

Rio se formou e tomou conta de uma das principais vias do bairro. (Foto: Mariely Barros)
Rio se formou e tomou conta de uma das principais vias do bairro. (Foto: Mariely Barros)

Transtornos - Buracos que se formam nas ruas da Capital vem causando transtornos aos moradores, principalmente aos motoristas. No domingo, um Fiat Uno ficou com a roda dianteira pendurada e por pouco não caiu em uma cratera na Rua Ema, na Vila Morumbi.

No dia 26 do mês passado, uma das rodas traseiras do caminhão carregado de concreto foi "engolido" por um buraco, no cruzamento das ruas da Praça com a Luís Roncolato, no Jardim Presidente. Nos dois casos, a prefeitura foi acionada e fez os reparos.

Direto das Ruas – A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário