A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/03/2016 06:20

Cansada de apanhar, mulher de 39 anos mata marido a tiros e foge

Viviane Oliveira

Homem de 55 anos foi morto a tiros por volta das 21h30 de ontem (20), na carvoaria Carvão Mir, que fica no km 59 da MS-040, em Campo Grande. Ogremar Teodoro morreu no local. A suspeita de ter cometido o crime é Zenilda Batista da Silva, 39 anos, mulher da vítima. Os dois têm cinco filhos e, segundo testemunhas, a mulher era constantemente agredida pelo marido.

Conforme boletim de ocorrência, funcionários da carvoaria relataram que Zenilda morava há muito tempo com a vítima. Neste domingo, eles ouviram disparos de arma de fogo e quando saíram para ver o que tinha acontecido encontrou o corpo estirado no chão e a mulher já havia fugido.

Testemunhas contaram que toda vez que Ogremar consumia bebida alcoólica agredia fisicamente a esposa. Tudo indica que um dos filhos do casal deu fuga para a mãe. No local, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 32 e um documento de identidade. 

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia Especializada de Proto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions