ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Capital abre 22 locais de vacinação neste sábado

Três públicos recebem dose de reforço; 1ª e 2ª dose também será aplicada

Adriel Mattos | 22/10/2021 18:50
Profissional prepara aplicação de vacina no Polo Albano Franco. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Profissional prepara aplicação de vacina no Polo Albano Franco. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande segue com a campanha de vacinação contra a covid-19 focada na aplicação da segunda (D2) e da terceira dose (D3) neste sábado (19). Os pontos de imunização abrem às 7h30.

Idosos com 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose até 23 de junho, trabalhadores da saúde com 18 anos ou mais que receberam a D2 até 23 de junho e pessoas imunossuprimidas maiores de 18 anos que receberam a segunda dose nos últimos 28 dias poderão tomar a dose de reforço.

E quem tomou a primeira dose da Vaxzevria (AstraZeneca / Oxford / Fiocruz) até 21 de agosto, a CoronaVac (Sinovac / Butantan) até 30 de setembro e a Comirnaty (Pfizer / BioNTech) até 1º de outubro pode receber a segunda.

Convém ressaltar que, devido ao avanço da vacinação, a aplicação da primeira dose passou a ser por demanda espontânea, ou seja, basta o cidadão procurar um dos pontos de vacinação para ser imunizado.

Estarão abertos o polo da Seleta e o drive-thru do Centro de Convenções Albano Franco, bem como as salas de vacinação em 20 unidades de saúde, das 7h30 às 17h.

Outros dois pontos de vacinação itinerante ficam abertos das 11h às 19h: nos shoppings Norte-Sul Plaza e Bosque dos Ipês.

Confira a lista de locais:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias