ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Capital abre licitação e vai comprar 28 veículos para a Guarda Municipal

Aline dos Santos | 03/06/2013 11:48

A Prefeitura de Campo Grande lançou licitação para a compra de 28 veículos para reforçar a frota da Guarda Municipal, hoje resumida em duas viaturas e duas motocicletas. O recurso, em torno de R$ 700 mil, foi obtido com o Ministério da Justiça no convênio para o videomonitoramento do Centro.

“Foi definido no mesmo convênio, com a finalidade de atender a Guarda Municipal. Serão 14 carros e 14 motos”, afirma o subcomandante da Guarda Municipal, major Luidson Noleto.

As propostas ao pregão presencial 062/2013 devem ser apresentadas no dia 19 de junho. De forma paralela, o pregão presencial para “aquisição de solução de monitoramento de vias públicas de Campo Grande” recebe as propostas no próximo dia 6.

O pregão presencial 056/2013 tem teto de R$ 868 mil para aquisição de 22 câmeras. Os locais de videomonitoramento foram definidos em parceria com o Conselho de Segurança da Área Central.

Vão receber a vigilância eletrônica pontos como o cruzamento da 14 de Julho com a Afonso Pena, a rua 15 de Novembro, e o entorno do Camelódromo e Feira Central.

Nos siga no Google Notícias