ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Capital abre processo para ocupar vagas remanescentes de conselhos regionais

Vagas são para preenchimento da composição da gestão 2021 a 2023

Gabriela Couto | 25/01/2022 09:09
Fachada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Fachada da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande abriu processo para preenchimento das vagas remanescentes do processo eletivo dos Conselhos Regionais Das Regiões Urbanas. A oportunidade serve para composição da gestão 2021 a 2023, ou seja, mandato de dois anos.

O documento publicado na edição desta terça-feira (25) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) é assinado pela coordenadora do SMP (Sistema Municipal de Planejamento), Berenice Maria Jacob Domingues.

As vagas estão distribuídas na seguinte maneira: CRRU Anhanduizinho: 65 vagas; CRRU Bandeira: 60 vagas; CRRU Centro: 97 vagas; CRRU Imbirussu: 37 vagas; CRRU Lagoa: 39 vagas; CRRU Prosa: 60 vagas; CRRU Segredo: 38 vagas.

O requerimento para preenchimento das vagas remanescentes deverá ser dirigido à Coordenação do SMP, assinado pelo responsável legal pela entidade, e entregue na Diretoria de Gestão Democrática da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (PLANURB), até às 17h do dia 24 de junho de 2022, acompanhado dos seguintes documentos: as indicações dos representantes da entidade como membro titular e como suplente; Curriculum dos representantes indicados pela entidade como membro titular e suplente; cópias dos comprovantes de endereço, RG e CPF dos representantes indicados.
A atividade é considerada voluntária, sem remuneração.


Nos siga no Google Notícias