ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Capital registra 12 mm de chuva e previsão é de mais água para a quinta-feira

Clima deve permanecer ameno com temperaturas variando entre 15°C e 26°C

Jhefferson Gamarra | 14/09/2022 19:15
Garoa fina resgistrada na região central de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Garoa fina resgistrada na região central de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Após longo período de estiagem e tempo seco, a chuva amena que caiu durante todo o dia foi o suficiente para derrubar a temperatura na Capital. Além de Campo Grande, a chuva também deu as caras em Três Lagoas, Bataguassu, Ivinhema, Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo e Aquidauana.

O maior volume de chuva em Campo Grande, de acordo com o meteorologista Natálio AbrãoFilho, foi verificado nos bairros Universitário e Santa Luzia, com 17,3 e 17 milímetros, respectivamente. Na região do Bairro Jardim Aeroporto foram aferidos 12,2 milímetros, no Panamá foram 11 milímetros e na região da Vila Jacy foram 10,6. A média de chuva na Capital foi 11 milímetros e os ventos não passaram de 45,7 quilômetros por hora.

No interior, os maiores volumes de vhuva desta quarta foram em Ponta Porã com 29,4mm, Mundo Novo com 27,4mm e Dourados com 23,1mm. Em Ivinhema a chuva foi de 20,4 milímetros, nos municípios de Três Lagoas e Bataguassu foram aferidos 12,8 mm. O menor volume de chuva foi em Aquidauana com 6mm.

De acordo com o Climatempo, a quinta-feira (15) será parecido com o dia de hoje na Capital, com aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas devem variar entre 15°C e 26°C.

Nos siga no Google Notícias