ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Capotagem deixa trânsito tumultuado na Dom Aquino

Viviane Oliveira e Helton Verão | 27/11/2012 15:23
Apesar da gravidade do acidente ninguém ficou ferido. (Foto: Pedro Peralta)
Apesar da gravidade do acidente ninguém ficou ferido. (Foto: Pedro Peralta)

Um acidente entre um Voyage e um Uno deixou o trânsito tumultuado na tarde desta terça-feira (27) no cruzamento da rua Joaquim Nabuco com a Dom Aquino, em Campo Grande.

A condutora do Voyage, Odete Ferreira, 53 anos, disse que seguia pela rua Dom Aquino e quando foi cruzar a Joaquim Nabuco foi surpreendia pelo Uno, conduzido por Lurdes Flores da Cunha Alves, 57 anos.

Segundo Odete, que estava no carro com mais duas pessoas, ainda tentou evitar a colisão, mas acabou colidindo na lateral traseira do Uno, que capotou.

“Eu só segui em frente porque olhei e não vi ninguém”, argumenta Lurdes. Apesar da gravidade do acidente ninguém ficou ferido.

Por causa do acidente o trânsito ficou lento no local. Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) estavam na via orientando os motoristas.

Para o empresário Fabrício Machado, 23 anos, apesar do local ser bem sinalizado, os condutores têm dificuldade de atravessar o cruzamento. “Os carros estacionados na rua atrapalham a visão de quem vem pela Joaquim Nabuco”, finaliza.

Nos siga no Google Notícias