A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/01/2013 20:55

Carreta enrosca em fiação, danifica três postes e derruba outro

Nyelder Rodrigues

Uma carreta enroscou na fiação elétrica e telefônica e derrubou um poste sobre o muro de um escritório imobiliário no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (9), na rua Domingos Giordano, cruzamento com a José Anache. A carreta ia pela primeira rua, e fazia a curva para entrar na outra.

Paulo Roberto Fransoe, de 38 anos, estava sozinho no escritório quando viu os fios balançando e enroscados na carreta. “Eu ainda tentei correr e pedir para ele parar, mas os postes podiam cair, e não deu”, conta.

Além do poste de caiu, outros três ficaram danificados. Todos os postes são de concreto. Logo depois do acidente, ele foi atrás da carreta e pediu para que o condutor voltasse ao local. O motorista disse que não tinha visto a situação.

A polícia foi chamada para registrar o caso no local, e o caminhoneiro foi liberado. O pagamento do prejuízo não ficou definido.

Com a queda poste, também houve pausa do fornecimento de energia elétrica na quadra, já que os fios da rede de distribuição foram afetados. Uma equipe da Enersul já está no local trabalhando para que a energia volte ao normal.

Enersul precisou ir ao local para organizar os fios e restabelecer fornecimento de energiaEnersul precisou ir ao local para organizar os fios e restabelecer fornecimento de energia
Poste caiu sobre muro, enquanto outros três ficaram tortos (Fotos: João Garrigó)Poste caiu sobre muro, enquanto outros três ficaram tortos (Fotos: João Garrigó)
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions