ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Carro branco usado em arrastão é encontrado abandonado em avenida

O carro foi localizado na noite de domingo (28), mas o caso só foi divulgado nesta quarta-feira (31) após a divulgação das imagens

Viviane Oliveira | 31/01/2018 06:12
Carro com a lateral danificada (Foto: PM/Divulgação)
Carro com a lateral danificada (Foto: PM/Divulgação)
Veículo foi encontrado abandonado (Foto: PM/Divulgação)
Veículo foi encontrado abandonado (Foto: PM/Divulgação)

O veículo Ford Fiesta, de cor branca, que pode ter sido utilizado em vários assaltos, em Campo Grande, foi localizado abandonado por uma equipe do Batalhão de Choque, na Avenida George Chaia, na região da Vila Piratininga, em Campo Grande. O carro foi encontrado na noite de domingo (28), mas o caso só foi divulgado nesta quarta-feira (31) após a divulgação das imagens.

Policiais faziam rondas na região, quando avistaram o veículo mal estacionado, com a porta do passageiro aberta, pneu dianteiro furado e para-choque danificado. Em consulta no sistema da polícia, não foi encontrado registro envolvendo o automóvel.

Dentro do Ford Fiesta foram localizados um celular e um boné. O carro foi periciado e levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). Ainda não há informação a respeito do caso. 

Caso - Veículo com as mesmas características foi usado para cometer vários assaltos no fim de semana na cidade. Em um dos crimes a ação foi filmada por câmeras de segurança.

As imagens mostram quando três homens em um Ford Fiesta assaltam um comerciante de 41 anos, na noite de sábado (27), na Rua da Pátria, na Vila Taveirópolis. Segundo a polícia, o suspeitos praticaram pelo menos seis roubos até a madrugada de domingo (28). Assista ao vídeo. 

Carro durante abordagem a motociclista (Foto: Vídeo/Reprodução)
Carro durante abordagem a motociclista (Foto: Vídeo/Reprodução)
Nos siga no Google Notícias