A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/06/2011 13:46

Carro cai do viaduto da Afonso Pena com a Ceará

Paulo Fernandes e Francisco Junior
Vítima não sofreu ferimentos graves. (Foto: Francisco Júnior)Vítima não sofreu ferimentos graves. (Foto: Francisco Júnior)

Um carro Peugeot despencou há pouco do barranco ao lado do viaduto da avenida Afonso Pena, na rua Ceará, próximo ao Shopping Campo Grande, em uma das regiões mais movimentadas da Capital.

Malcon Robert Utuari Santos, de 22 anos, dirigia o carro. Ele acaba de ser resgatado pelos bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Apesar de estar sem cinto de segurança, ele não apresenta nenhum ferimento grave, apenas sangramento na boca e ferimento no braço direito.

Ele estava sozinho no carro, placas HSX 5035. Uma testemunha disse que o veículo estava em alta velocidade.

Ele está sendo levado para o Prontomed da Santa Casa.

Antes de cair, o automóvel arrancou uma placa com o nome do viaduto. Ele seguia no sentido shopping-centro.

Centenas de curiosos pararam para ver o resgate.

Uma das pistas da rua Ceará está interditada. O trânsito é lento naquele local.



Graças a Deus ficou tudo bem, só ouvimos o barulho, fiquei preocupada. Malcon Roberto vc tem a proteção de Deus. Ali onde caiu o trânsito é intenso, se estivesse passando um caminhão ou outro veículo vc teria morrido. A sua sorte foi que, era um sábado tranquilo no momento. Danos materiais podemos ter a qualquer momento. A vida, essa não recuperamos, jamais. Seja feliz, continue estudando, deixe que falem, ninguém paga as suas contas, o que importa é que Deus deu-te mais uma oportunidade de conhecê-lo, beijos fique em paz. Curiosidade não ajuda nada, só atrapalha. Vi uma mulher quase ser acidentada, atravessou a Afonso Pena sem olhar, afffff... tudo pela curiosidade.
 
Neuci Augusta Fonseca em 14/06/2011 09:43:12
eu querendo um carro novo, e eles malucos destruindo....
 
luiz carlos em 12/06/2011 10:53:35
Tudo isso acontece por falta de educaçao....
 
luis rebelo em 12/06/2011 10:42:57
Nossos Bombeiros merecem almento salarial viu, porque em horas de pico no trânsito fazem mágicas para atenderem as ocorrências, e em horas calmas como esta num sabado a tarde um "moleque" consegue fazer uma proeza dessas, ti fala viu amigo irresponsável, nasceu de novo e graças não ter achucado um inocente.
 
Robeson Oliveira em 12/06/2011 10:03:41
Para as mas linguas que nao sabem o que realmente aconteceu . Esse rapaz que sofreu o acidente e o meu IRMÃO , ele foi fechado por um carro na avenida , que o jogou para fora da pista . E PARA O NOSSO AMIGO '' nelson silva '' ELE NAO É UM FILHINHO DE PAPAI . O NOME DISSO AI QUE ELE TEM HOJE , SE CHAMA ESTUDO E MUITO TRABALHO .
ANTES DE FICAR DEFAMANDO OS OUTROS , PROCURE SABER MAIS AO RESPEITO .
ABRAÇOS
 
Marlon Richard em 12/06/2011 07:49:00
Já era de se imaginar. ... só poderia estar em alta velocidade. Por isso que defendo uma lei, onde quem provoca acidentes, tem que pagar pelos prejuizos públicos e ainda trabalhar na sinalização viária, instalando placas de sinalização, pintando meio fio, limpando sinalização suja,... tem que se fazer isso. Somente assim passarão a conhecer a verdadeira sinalização e o sentido de todas as placas, e das Leis de Trânsito.
 
Marcelo Max em 11/06/2011 11:34:37
E o babaca ainda estava sem o cinto de segurança. Hilário!!! Além de cair do viaduto.
 
cleidiane mendes em 11/06/2011 08:37:56
Brincadeira...mais um BABACA em alta velocidade,colocando em risco a vida de outras pessoas.
Graças a Deus, que esse irresponsável não MATOU, nem ALEJOU ninguém.
Pena, que não quebrou a cara, para aprender que em trânsito não se brinca.A direção de um veículo, é igual uma arma,nas mãos de um negligente imaturo...
 
neyde de oliveira em 11/06/2011 06:37:17
COMO SEMPRE; ALTA VELOCIDADE, IMPUNIDADE, E IRRESPONSABILIDADE. TOMARA QUE NÃO TENHA MESMO LESÕES GRAVES PARA PENSAR UM POUCO NA SUA ATITUDE IRRESPONSÁVEL.
 
LUIZ ANTONIO M COSTA em 11/06/2011 06:33:01
Pois é a alguns meses outro carro se jogou de cima do mesmo local, a Afonso Pena nesse trecho ja virou pista de corrida, já que esse povo campograndense não toma jeito e aprende a ter mais edução, a Agetran deve agora colocar redutores de velocidade em frente ao shopping pra ver se pelo menos diminui um pouco a velocidade por ali, todos nós tememos por nossa segurança ao atravessar a avenida e até esperar ônibus nos dois pontos do shopping.
 
Oswaldo Benites em 11/06/2011 06:25:59
AGORA FICA A PERGUNTA...COMO OS MOTORISTAS DE CAMPO GRANDE CONSEGUEM REALIZAR ESTE TIPO DE FAÇANHA???
É BRINCADEIRA....UM ABSURDO....ONDE EESSE PESSOAL TIRAR A HABILITAÇÃO???
 
Allan Lemos em 11/06/2011 06:06:10
Ja falei varias vezes, isso só vai acabar se remover este viaduto ou instalar uma prça de pedágio, tem algo errado já caiu varios carros dele. ou tira o viaduto ou cobra pedágio, essa é a solução.
 
newton barros em 11/06/2011 05:12:52
Ahhh simm!!!
Um boyzinho, dirigindo em alta velocidade e sem sinto de segurança...
Pelo menos não houve terceiros como vítimas no acidente!!!
 
Wellington Sampaio em 11/06/2011 03:50:23
Eu estava ao lado do veiculo no momento que o motorista esta conduzido, oque aconteceu foi simples ele estava em alta velocidade e perdeu o controle, parei meu veiculo no viadulto e desci pra presta socorro deliguei o veiculo e vi que estava espirando logo em seguida o SAMU chegou ao local


Ass Helton Richard ( defesa Civil Municipal)
 
Helton Richard em 11/06/2011 03:45:10
Esse rapaz nasceu de novo...ele desceu voando no vão entre as duas pistas da Av. Afonso Pena e foi cair no meio da pista da Ceará...Deus evitou uma tragédia maior, pois da forma como aconteceu poderia ter atingido um veículo que estivesse passando sob o viaduto, matando pessoas inocentes.
Que ele agradeça a Deus, repense suas atitudes e o sofrimento que poderia ter causado aos seus familiares e a terceiros.
Por sorte ficou nos prejuízos materiais.
 
osvaldo cruz em 11/06/2011 03:44:56
Graças a Deus, que não bateu em nimguem.
 
luciano garcia alves em 11/06/2011 03:36:12
Alguns motoristas em Campo Grande deveriam ser obrigados a passar por um teste anual de direção pois nunca vi um transito onde a grande maioria dirige muito mau.
 
Alex santos em 11/06/2011 02:58:41
Ainda bem que não atropelou e nem matou ninguém!! Será que aprende a lição?!
 
Joanne Pereira em 11/06/2011 02:56:46
Estava tudo muito calmo, nós estávamos até estranhando (...)
 
Gustavo Cesar em 11/06/2011 02:49:02
Imprudência e sem cinto, colega Deus te deu mais uma chance.
 
ELAINE DE ALMEIDA em 11/06/2011 02:28:33
Confirmado: Velocidade + irresponsabilidade: tragédia. Essa é a formula para tantas mortes no trânsito da nossa cidade. As autoridades se descabelam para fazer campanhas educativas, porém a maioria das pessoas, principalmente os jovens, não quertem saber. Acham, porque estão em um carro possante, podem fazer tudo. Até que encontram a morte ou matam pessoas inocentes. Esse jovem, provavelmente não trabalhou para comprar esse veiculo. Deve ser um filhinho de papai que não valoriza o dinheiro da familia. Que sirva de emxemplo para todos.
 
nelson silva em 11/06/2011 02:26:57
mais uma imprudencia em campo grande, sem cinto e em alta velocidade.......só da nisso...parabens aos heróis bombeiros sempre atentos e socorrendo irresponsaveis como este....