ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Carro capota e motorista morre em estrada próximo à Ponte do Grego

Sinal de telefone é fraco na região, mas de acordo com primeiras informações, vítima seria homem de aproximadamente 23 anos

Liniker Ribeiro | 15/11/2017 13:09

Um jovem ainda não identificado morreu depois o veículo que dirigia capotar em uma estrada vicinal, entre o município de Terenos, a 40 quilômetros da Capital, e o distrito de Cipolândia. Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), na região da ponte do grego.

Segundo informações do subtenente Souza, da Polícia Militar de Aquidauana, município próximo ao distrito de Cipolândia, um equipe da PM foi acionada por um viajante que passava pelo local, por volta das 10h.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, de aproximadamente 23 anos, dirigia um veículo Fiat Uno, de cor vinho, quando o carro capotou na estrada. Policiais militares, peritos, equipes do Corpo de Bombeiros e uma funerária estão no local.

Ainda de acordo com informações da polícia, o jovem estava sozinho dentro do veículo. Familiares da vítima, que seriam moradores de Cipolândia, também acompanham o trabalho das equipes. Como o sinal de telefone é fraco na região, a comunicação com as equipes no local está prejudicada.

Nos siga no Google Notícias