ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Carro capota em plena Avenida Afonso Pena após ser atingido na traseira

Fiat Mobi foi atingido na traseira por Volkswagen Nivus enquanto descia pela Avenida Afonso Pena

Ana Paula Chuva e Aletheya Alves | 21/01/2021 15:37
Motorista do Mobi foi socorrido com corte na cabeça. (Foto: Paulo Francis)
Motorista do Mobi foi socorrido com corte na cabeça. (Foto: Paulo Francis)

Veículo Fiat Mobi capotou após uma colisão envolvendo um Volkswagen Nivus na Avenida Afonso Pena, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (21). O acidente chegou a interditar apenas uma pista da via e o trânsito ficou lento.

De acordo com testemunha que passava no local, mas não quis se identificar, o motorista do Nivus descia pela Rua Professor Luís Alexandre de Oliveira e bateu na traseira do Mobi que descia pela Avenida Afonso Pena.

O homem ainda disse que o sinal estava verde para o Mobi que com o impacto da batida chegou a rodar na pista e acabou capotando. No veiculo estavam o condutor de 51 anos e um passageiro que não quis se identificar.

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. (Foto: Paulo Francis)
Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. (Foto: Paulo Francis)

Conforme o passageiro do Mobi, tudo aconteceu muito rápido e antes de serem atingidos ele viu que o motorista do Nivus tentou desviar, mas não conseguiu. Ele não sofreu nenhuma lesão, no entanto o colega que dirigia o veículo teve um corte na cabeça e foi levado para o pronto socorro.

Já o motorista do Nivus não sofreu nenhuma lesão e disse que o seguro cobre os danos nos dois veículos. O trânsito na via não chegou a ser interditado, apenas a pista onde o veículo estava ficou parada. Equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias