A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/05/2015 10:44

Carro de marceneiro explode e é destruído pelas chamas em avenida

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O veículo foi destruído pelas chamas (Foto: Marcos Ermínio)O veículo foi destruído pelas chamas (Foto: Marcos Ermínio)

O carro do marceneiro Nicodemos dos Santos Rodrigues, 22 anos, pegou fogo e explodiu na manhã de hoje (19) na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, na saída para Aquidauana. O motorista e o primo conseguiram sair do carro segundos antes da explosão.

De acordo com o marceneiro, ele comprou o carro, uma Fiorino branca, usado há um ano e o usava para trabalhar. Ele se dirigia para o trabalho, quando sentiu o fogo embaixo do veículo. Ele estacionou, pegou o extintor e saiu do carro, quando aconteceu a explosão. “Foi o tempo de descer do carro e ele explodir. Graças a Deus não aconteceu nada”.

Nicodemos acionou o Corpo de Bombeiros, que utilizou 500 litros de água para apagar as chamas, que destruíram totalmente o veículo. Os bombeiros ainda não sabem a cauda da explosão, mas suspeitam que tenha ocorrido um curto circuito ou que a mangueira de combustível tenha escapado.

 

O marceneiro conseguiu sair e pegar o extintor, mas o carro acabou explodindo (Foto: Marcos Ermínio)O marceneiro conseguiu sair e pegar o extintor, mas o carro acabou explodindo (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions