A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/05/2015 07:10

Três jovens põem fogo em carro que ficou fora da garagem por uma noite

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O fogo começou no banco e danificou totalmente o veículo (Foto: Marcos Ermínio)O fogo começou no banco e danificou totalmente o veículo (Foto: Marcos Ermínio)

Um carro foi incendiado por três pessoas na madrugada desta segunda-feira (18) no Bairro Nova Lima. Caio Humberto Gomes dos Santos, 21 anos, e dois adolescentes de 16 anos incendiaram o banco do carro, pois o veículo estava com pouca gasolina e não houve combustão, o destruindo por completo.

De acordo com o polícia, por volta das 4h30 da madrugada os vizinhos de Everton Parjogino, 30, acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros depois de verem a ação do trio. Os militares precisaram acordar a vítima, que ainda não sabia do ocorrido.

O trio contou que retirou a capa do assento e colocou dentro do tanque de gasolina, mas como estava sem combustível o pano não pegou fogo, então resolveram incendiar o banco do veículo, fugindo logo após.

A polícia realizou rondas e conseguiu localizar os autores que confessaram a ação. Eles foram detidos e encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A vítima contou que raramente deixa o carro para fora de casa, mas como divide a residência e a garagem com o cunhado, precisou deixar o veículo para fora durante esta noite. “Não ouvi nenhum barulho, acordei com a polícia chamando a gente”, comentou.



Agora o trio tem que pagar o carro e prestar serviço comunitário.
 
Max em 18/05/2015 09:43:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions